sexta-feira, 13 de março de 2009


Acione o alarme

Eu aguentei isso por muito tempo

Mas eu vou ficar puta se te ver com outra garota

Acione o alarme

vai usar meus casacos de chinchila

Se eu te deixar

Desfrutar da nossa casa na praia

Se eu te deixar

Ela vai roubar tudo que eu tenho

Se eu te deixar

Eu não posso te deixar, droga eu não posso te deixar

Ela vai usar os diamantes mais caros

Se eu te deixar

Vai dirigir sua Mayback e seu Rolls Royce

Se eu te deixar

Ela vai tirar vantagem de tudo que eu te ensinei

Se eu te deixar

Eu não posso te deixar, droga eu não posso te deixar

Diga como eu deveria me sentir

Quando eu sei o que eu sei

E a minha intuição feminina me diz que você é um cachorro

Todos me falaram sobre o fogo, que eu não conseguia ver através da fumaça

Quando eu preciso de repostas, te acusar

Quer dizer que você vai me ignorar?OhVocê não pode ficar, vai embora

Não tem mesmo nenhuma outra garota gastando seu dinheiro?

Estou pagando um preço muito alto

Pela forma que estou descobrindo tudo

Esse não é o filme perfeito que todos deveriam ver

Diga como eu deveria me sentir

Você me fez ser suaE imaginar você e ela se pegando, é o que eu mais odeio

Eu não quero te querer, mas eu quero

E eu nao posso desistir

Sabendo que você faz com ela igual fazia comigo

Ela é tao arrogante e metida

Mas ela vai gostar dessa merda toda, eu sei

Mas eu vou exigir o que é meu, hora de acionar o alarme

Você nunca viu um incêndio igual ao que eu vou causar

Como você pode olhar pra mim

E não ver todas as coisas que eu já fiz por você?!

Por que você jogaria tudo fora?

Esse o preço que eu devo pagar?

Mas esse é o meu show, e eu não vou te perder pra outra

Tudo já foi pago, e isso tudo é meu

Como você pode olhar pra mim

E não ver todas as coisas que eu já fiz por você?!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário