quinta-feira, 12 de março de 2009


O que uma garota quer, o que uma garota precisa O que uma garota quer, o que uma garota precisa (Sim, vamos lá) Eu quero te agradecer, por me dar um tempo para respirar Como uma rocha você esperou tão pacientemente, enquanto eu pensava em nós dois Hmm, enquanto eu pensava Eu só olhava, mas nunca tocava Porque no meu coração eu tinha uma foto de nós dois De mãos dadas, fazendo planos E sorte minha, você entendeu O que uma garota quer, o que uma garota precisa O que me faz feliz e te deixa livre E agora eu te agredeço por saber exatamente O que uma garota quer, o que uma garota precisa O que me faz permanecer em seus braços E eu te agradeço por me dar tudo isso O que eu quero, é o que você tem E o que você tem, é o que eu quero Naquele tempo eu estava cega, eu estava tão confusa fugindo para esconder isso tudo de você Mas baby você me conhecia melhor que eu mesma Eles diziam se você ama alguém deixe-o ir Se ele voltar é seu, é assim que se fica sabendo É para guardar...Yeah...

Um comentário: