sexta-feira, 13 de março de 2009



Eles não queriam se apaixonar!

Quando Britt encontrou Anne...
... não estava planejando se apaixonar... Já havia passado pela experiência e, definitivamente, não queria repeti-la! Mas então Anne Borges mudou-se para o apartamento ao lado do seu, sorridente, simpática... e invrivelmente sexy. Britt sabia que só havia uma coisa sábia a fazer: os dois teriam de ser amigos. Nada mais do que isso...
Mas...
... não importava o quanto os dois resistissem, o quão veementemente rejeitassem a idéia de amor e casamento, Britt e Anne não conseguiam evitar a verdade: haviam começado como amigos, mas aquilo não era o bastante...


O que homens e mulheres dizem sobre o casamento:

ELES DIZEM:" Namoro? Esqueça mais quero pensar em namorar novamente.
Um namoro acabado já é o bastante. Gosto muito da minha vida de solteiro para assumir compromissos sérios. Tudo bem, minha nova e atraente vizinha provocou em mim algumas noites de insônia... mas não. Somos apenas amigos, isso é tudo o que estou procurando..."
Britt Carlton, 20anos
ELAS DIZEM:" Namoro? Não quero me envolver comoutro homem pelo resto de minha vida. Sou jovem, atraente... e estúpida.
Afinal de contas, fui a última a saber que meu namorado era o conquistador de Salvador! Não, não estou amargurada, apenas quero começar vida nova... com novos amigos. Falando de amigos, há esse vizinho charmoso, que mora no apartamento ao lado. Pode ser divertido conhecê-lo melhor... somente no nível platônico, é claro..."
Anne Borges, 17 anos

VOCÊ DIZ: " Amigos? Pois sim..."



Nós somos apenas amigos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário